quarta-feira, 28 de setembro de 2011

-Lamentações de Jéh(remias)

Esquecida em um canto qualquer, submergida em minha dor, esgotada, lapidada pelo sofrimento.

O engano adorável cercou-me como um muro e eu já não posso sair.

As doces dores da vida desviaram meu caminho e me fizeram em pedaços

Lembro-me da minha aflição, do meu pranto, do meu veneno e do meu absinto, derramados por preço de quermesse. Minha cansada mente todos os dias se recorda e debate-se dentro de mim, buscando com cada resto de força a esperança inexistente, há muito tempo perdida.

Queixando-me a cada segundo por meus pecados sem volta; o gosto do sangue escorrido por minhas mãos. Tento ligar meu coração a essa força que me cerca.

Dos meus olhos caem torrentes de lagrimas, quebrantando meu ser aos pés do ser supremo.

Alivio-me e percebo, que a música a ser tocada em min’alma pode ser outra, e que a saída, é o atento do Senhor vindo dos céus. O socorro que remiu a minha vida e quebrou finalmente a trava do meu ser.

3 comentários:

  1. Assim meu amor, vc gosta de humilhar?! pq tá divino o texto. Só um pedido, tenha pena nos olhinhos dos seus leitores... mude a cor da letra ou de fundo. Tive que selecionar tudo pra ler.
    P.S: Vc me pediu pra ser sincera sempre. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssy.
    Que bom que Deus olha pra gente, está sempre nos protegendo, mesmo que a gente não sinta. E que bom ter sempre um papel à mão pra gente registrar o momento.
    Abç,
    Adh2bs

    ResponderExcluir