terça-feira, 15 de janeiro de 2013

- 165 miligramas

Tenho desacordado pra vida todos os dias
e me abrigado no lugar mais perigoso,
em mim!
Preciso de um meio rápido e eficaz
de tirar toda essa dor do meu peito,
Que a lembrança do seu riso
escorra pelos meus pulsos,
que doa!
Que haja desespero e agonia
que se esvaia rápido e seja eterno.
Mergulharei em meus devaneios
e me consolarei em deixar-me,
Toda essa angustia tenho sentido
só terá fim quando eu me desprender de tudo que eu tenho,
eu mesma!
Quando eu esquecer que preciso de mim,
quando eu me render à todo sofrimento,
quando eu já não suportar mais,
eu me vou...
E talvez eu alcance a paz,
o afago pra meu coração confuso.
Onde não haja mais escolhas à fazer,
onde eu não me perca mais no caminho,
onde não haja mais caminhos!


2 comentários: