segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A nossa melhor parte'



Grazy...

Como um anjo, um fôlego inacabável de amor...

Grazy...

O melhor presente de fevereiro...

Grazy...

O outubro encantado de ti é hoje minha linda...

Grazy...

A flor que desabrocha todos os dias pra me fazer sentir o perfume da vida...

E se todas as coisas que eu disse acima são bregas e toscas...

QUE SEJA!

Essa é a graça do amor, ele é tosco ele é brega...

Ele é o que eu sinto por você.

O que eu nunca vou deixar acabar.

Do jeito que só você me faz sentir...

Como irmã...

Como amiga...

Com o seu adorado ciúme...

Com tudo que só você sabe me dizer

Com todas as minhas pobres e humildes palavras...

Te amo

2 comentários:

  1. Parabéns pelo presente Gray!!!
    Com todas as minhas pobres e humildes palavras :"ADORO OS TEXTOS DELA"!!!

    ResponderExcluir